O cliente quer agilidade e eficiência no seu atendimento, por isto atender requerimentos é muito mais que atender o telefone e dar uma resposta.

Como funciona?

Com a solução Centaurus – SAC Service Desk, a organização terá um controle efetivo da gestão do atendimento a clientes externos e internos, com agilidade e qualidade, que proporcionará uma melhoria contínua do atendimento e uma fidelização do cliente.

Com uma navegação amigável, intuitiva e segura, o Centaurus SAC Service Desk conta com várias funcionalidades que facilitarão todo o processo: registro de incidentes e de implantação, controle de prioridades de atendimento em relação aos termos firmados em contrato de SLA, abertura de chamados de clientes via mailing incorporado à plataforma. etc.

Centaurus SAC Service Desk atende aos principais requisitos de ITIL e ISO20000, tais como, catálogo de serviços e de resolução, itens de configuração, base de conhecimento, ciclo de vida das ocorrências, gerenciamento de mudança e gestão do SLA.

As ferramentas da plataforma Centaurus contam com um módulo designer, onde o desenvolvedor terá total liberdade e flexibilidade para customizações de novas funcionalidades, através das facilidades de modelagem, elaboração e ajustes de formulários, scripts e procedures no banco de dados, visando atender novas regras de negócios a serem implementadas, com total independência.

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